sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Prefeito e primeira-dama marcaram presença em dia animado oferecido para crianças do Peti e Geração Ativa


Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa
As crianças que fazem parte dos programas Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e Geração Ativa tiveram um dia um pouco diferente ontem. Ao invés das salas dos Cras, onde são desenvolvidas inúmeras atividades, eles brincaram, jogaram bola, xadrez e tiveram a oportunidade de nadar em piscinas, no Pesqueiro Piracema.

Todo esse dia de diversão foi proporcionado pela secretaria de Assistência Social, com objetivo de homenageá-los pela passagem do dia das crianças. “O que nós queríamos era que além deles terem um dia diferente, eles se integrassem, pois hoje aqui nós temos em torno de 160 crianças de quatro Cras de localidades diferentes e o nosso objetivo foi alcançado, pois para eles foram momentos de muita alegria e isso significa muito para nós”, afirmou a secretaria de Assistência Social e Primeira-dama Karen Patrícia dos Reis Ladeia.

Depois de muita brincadeira, eles ganharam presentes das mãos da primeira-dama e do prefeito municipal Júlio César Ladeia, que fez questão de marcar presença no evento e de deixar uma mensagem aos presentes. “É muito importante na vida a gente ter disciplina, educação e tentar ser sempre o melhor. A gente tem que tentar sempre as coisas boas. E quando a gente corre atrás de um sonho e se empenha para que ele se realize, vocês podem ter certeza de que ele acontece, então sejam felizes sempre, pois é isso que importa”, finalizou o prefeito.




Data: 16/10/2009