terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Prefeito e primeira-dama fazem abertura de apresentações no Centro Cultural



Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa
Centenas de pessoas lotaram o anfiteatro do Centro Cultural na noite de segunda-feira (07.12) para prestigiar as apresentações culturais das atividades desenvolvidas nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

A abertura do evento contou com a participação do prefeito Júlio César Ladeia e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Karen Patrícia dos Reis Ladeia. “Nós gostaríamos de agradecer a todos pelo empenho com esses jovens e adolescentes e de dizer que durante esses três meses de trabalho, desde que assumimos a secretaria, conseguimos fazer muita coisa, trabalhos muito, mas ainda há muito que se fazer e o nosso planejamento para 2010 e dar continuidade a esse trabalho e fazer ainda mais e melhor pelas pessoas que necessitam da Assistência Social e não poderíamos deixar de agradecer ainda ao prefeito, pela ajuda e apoio que tem nos dado nos nossos projetos que favorecem as pessoas carentes de Tangará da Serra.”, disse a primeira-dama durante o seu discurso.
Já o prefeito Júlio César afirmou que continuará a trabalhar em prol das pessoas que necessitam da ajuda do município. “Nós sempre pensamos em primeiro lugar nas pessoas que mais precisam e esses programas do governo federal que nós damos tanto valor e que nós nos dedicamos tanto aqui em Tangará da Serra são muito importantes e o que depender de nós, muito mais recursos virão no próximo ano para continuar a beneficiar a essas pessoas que necessitam.”, falou ele.

Data: 8 /12/2009



Apresentações dos CRAS encantaram público presente em noite cultural


Nelli Tirelli


Assessoria de Imprens

Em torno de 100 crianças e adolescentes que participam das atividades desenvolvidas pelos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) se apresentaram na noite de segunda-feira no Centro Cultural

“As apresentações foram preparadas como forma de encerramento das atividades desenvolvidas nos CRAS em 2009 e nós devemos estar voltando em fevereiro de 2010, quando iniciarem as aulas escolares com ainda mais novidades e atividades para esses jovens e crianças que participam dos programas oferecidos pela Assistência Social.”, disse Karen Patrícia dos Reis Ladeia, secretária de Assistência Social e primeira-dama de Tangará da Serra.
No total foram 11 apresentações encantaram o público presente, composto por pais, amigos, parentes e pessoas da comunidade que foram prestigiar as crianças e jovens que deram um verdadeiro show de interpretação, de canto e de dança.
“É muito bom você ver essas crianças se desenvolvendo, aprendendo coisas novas, aprendendo a fazer arte e a ser um cidadão de bem, pra nos é isso que importa e isso que nos motiva a fazer cada vez mais por eles.”, afirmou a primeira-dama.

Data: 8 /12/2009

Karen Ladeia concedeu entrevista ao vivo no SBT


Nelli Tirell
Assessoria de Imprensa
Com objetivo de se fazer uma avaliação do período em que está a frente da secretária municipal de Assistência Social, a primeira-dama Karen Patrícia dos Reis Ladeia concedeu entrevista ao vivo ao programa Tangará Vip, na manhã desta segunda-feira (07.12).

Na oportunidade, Karen Ladeia falou sobre o encerramento dos programas neste ano de 2009, que estarão acontecendo no decorrer desta semana. “Ao se aproximar o término do ano de 2009, a partir do dia hoje, nós começamos a encerrar as atividades dos programas oferecidos pela secretaria municipal de Assistência Social. Na noite desta segunda-feira, por exemplo, nós teremos no Centro Cultural diversas apresentações, dentre elas, apresentação de dança, música, teatro, fanfarra, entre outros, além de uma exposição de materiais produzidos durante as atividades pelos adolescentes que participam do programa.”, disse a primeira-dama.

Outro destaque durante a entrevista, é o aumento significativo de participantes nos programas oferecidos pela Assistência Social, desde que a primeira-dama assumiu a secretaria. “Nossa avaliação deste período é extremamente positiva e nós esperamos que para o próximo ano, nós tenhamos ainda mais participantes, pois assim, aumenta ainda mais a verba destinada a esses programas, o que nos possibilita melhorar ainda mais.”, falou Karen.
Ao ser questionada ainda pela apresentadora Carmem, Karen ainda falou da distribuição de cestas básicas a carentes, em comemoração ao natal, que estará acontecendo no módulo esportivo, no dia 18, a partir das 08 horas.
Data: 7 /12/2009