terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Prefeito e primeira-dama fazem abertura de apresentações no Centro Cultural



Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa
Centenas de pessoas lotaram o anfiteatro do Centro Cultural na noite de segunda-feira (07.12) para prestigiar as apresentações culturais das atividades desenvolvidas nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

A abertura do evento contou com a participação do prefeito Júlio César Ladeia e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Karen Patrícia dos Reis Ladeia. “Nós gostaríamos de agradecer a todos pelo empenho com esses jovens e adolescentes e de dizer que durante esses três meses de trabalho, desde que assumimos a secretaria, conseguimos fazer muita coisa, trabalhos muito, mas ainda há muito que se fazer e o nosso planejamento para 2010 e dar continuidade a esse trabalho e fazer ainda mais e melhor pelas pessoas que necessitam da Assistência Social e não poderíamos deixar de agradecer ainda ao prefeito, pela ajuda e apoio que tem nos dado nos nossos projetos que favorecem as pessoas carentes de Tangará da Serra.”, disse a primeira-dama durante o seu discurso.
Já o prefeito Júlio César afirmou que continuará a trabalhar em prol das pessoas que necessitam da ajuda do município. “Nós sempre pensamos em primeiro lugar nas pessoas que mais precisam e esses programas do governo federal que nós damos tanto valor e que nós nos dedicamos tanto aqui em Tangará da Serra são muito importantes e o que depender de nós, muito mais recursos virão no próximo ano para continuar a beneficiar a essas pessoas que necessitam.”, falou ele.

Data: 8 /12/2009



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO