quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MISS E MISTER TERCEIRA IDADE 2009





Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa




Animação, euforia e muita descontração marcaram o encerramento das atividades desenvolvidas com o grupo “Encanto do Saber”, realizado ontem (10.12), no TTC (Tangará Tênis Clube).
A abertura do evento contou com a participação do vice-prefeito José Jaconias da Silva e primeira-dama Karen Patrícia dos Reis Ladeia. “Eu gostaria de parabenizar a secretária de Assistência Social e toda a sua equipe pelos trabalhos desenvolvidos na secretaria e com os idosos do município. Parabéns a todos.”, disse o vice-prefeito durante o seu discurso.

O ponto alto do encerramento foi o desfile do mister e miss terceira idade. “No total foram 9 candidatas a miss e 4 candidatos a mister que deram um verdadeiro show de elegância e simpatia na passarela”, afirmou a secretária de Assistência Social Karen Ladeia.
Essa foi a terceira edição do desfile em Tangará da Serra. “Nós ficamos muito satisfeitas com o resultado deste trabalho realizado junto a terceira idade em nosso município e esperamos que a partir do próximo ano, esse trabalho seja ainda melhor e mais produtivo, pois essas pessoas são muito especiais.”, disse Karen.
No final da noite, todos os idosos receberam presentes das mãos da primeira-dama e do presidente da Câmara José Pereira Filho, que também marcou presença no evento.
Hoje, cerca de 400 idosos participam do grupo “Encanto do Saber”. Eles se reúnem uma vez por semana e desenvolvem diversas atividades, como: dança, bordado, jogos de baralho e dominó, entre outros.

Data: 10/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO