quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Karen Ladeia é homenageada e se emociona em evento da Assistência Social

Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa
O carinho e a gratidão que os funcionários da Assistência Social sentem pela primeira-dama e secretária de Assistência Social de Tangará da Serra, Karen Patrícia dos Reis Ladeia, esteve demonstrado durante um evento que aconteceu na sede da secretaria nesta semana.
Durante o seu discurso a secretária se emocionou ao falar dos momentos difíceis que passou e da recuperação do marido, o prefeito Júlio César Ladeia, o que também emocionou as pessoas presentes. “O Júlio esta muito bem, se recuperando a cada dia e isso para nós é uma grande vitória, mais uma em nossas vidas e estamos muito felizes por isso.”, afirmou Karen.
Logo após o seu discurso, Karen recebeu um arranjo de flores como forma de homenagem em nome dos funcionários da secretaria. “A Karen é uma pessoa muito especial e todos aqui gostam muito dela e com esse gesto queríamos mostrar isso a ela.”, falou a recepcionista da Assistência Social, Luciene Rodrigues

Karen Ladeia faz entrega de materiais permanentes e de consumo para programas municipais

Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa
A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Karen Patrícia dos Reis Ladeia fez a entrega de materiais de consumo e permanente aos CRAS, CREAS e Conselho Tutelar na manhã de terça-feira (09.02). Entre os materiais que foram entregues estão geladeiras, fogões, panelas, utensílios domésticos, entre outros.
A secretária bastante emocionada, falou da importância desses materiais para se deixar a estrutura desses programas com ambiente mais bonito e confortável. “Não é só a população que será beneficiada com esses materiais, com certeza vocês também estarão usufruindo desse beneficio.”, disse ela aos funcionários que marcaram presença na solenidade de entrega.
Após o seu discurso, a secretária foi homenageada com flores pelos funcionários da secretaria. “A Karen é uma pessoa muito especial para nós. Aqui todos gostam muito dela e por isso queremos retribuir esse carinho, atenção e dedicação que ela tem conosco.”, falou a recepcionista da Assistência Social, Luciene Rodrigues.



A cerimônia foi encerrada com uma oração, a qual demonstrou a união e o comprometimento dos funcionários daquela secretaria

Secretaria de Assistência Social investe aproximadamente 50 mil reais em materiais para programas

Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa

Recentemente todos os CRAS do município passaram por reforma e agora serão beneficiados com materiais de consumo e permanente novos. A entrega aconteceu na manhã de ontem, na sede da secretaria de Assistência Social.

O valor total do investimento é de aproximadamente 50 mil reais. “Nós estamos muito felizes com esses novos materiais, que com certeza irão melhorar ainda mais o nosso trabalho e queremos aproveitar a oportunidade para agradecer a secretária por mais esta conquista.”, disse a coordenadora do CREAS, Vandreia Garrido.

Para a secretária esse é apenas o primeiro passo para novas mudanças que acontecerão na secretaria. “Nós estamos nos empenhando e buscando condições e formas de melhorar ainda mais o atendimento oferecido a população, o que queremos é que todos se sintam bem, acolhidos ao virem até a secretaria, sem deixar de dar condições aos funcionários de fazer esse bom atendimento.”, afirmou a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Karen Patrícia dos Reis Ladeia.

Data: 10/2 /2010