quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Karen Ladeia faz entrega de materiais permanentes e de consumo para programas municipais

Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa
A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Karen Patrícia dos Reis Ladeia fez a entrega de materiais de consumo e permanente aos CRAS, CREAS e Conselho Tutelar na manhã de terça-feira (09.02). Entre os materiais que foram entregues estão geladeiras, fogões, panelas, utensílios domésticos, entre outros.
A secretária bastante emocionada, falou da importância desses materiais para se deixar a estrutura desses programas com ambiente mais bonito e confortável. “Não é só a população que será beneficiada com esses materiais, com certeza vocês também estarão usufruindo desse beneficio.”, disse ela aos funcionários que marcaram presença na solenidade de entrega.
Após o seu discurso, a secretária foi homenageada com flores pelos funcionários da secretaria. “A Karen é uma pessoa muito especial para nós. Aqui todos gostam muito dela e por isso queremos retribuir esse carinho, atenção e dedicação que ela tem conosco.”, falou a recepcionista da Assistência Social, Luciene Rodrigues.



A cerimônia foi encerrada com uma oração, a qual demonstrou a união e o comprometimento dos funcionários daquela secretaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO