terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Karen Ladeia concedeu entrevista ao vivo no SBT


Nelli Tirell
Assessoria de Imprensa
Com objetivo de se fazer uma avaliação do período em que está a frente da secretária municipal de Assistência Social, a primeira-dama Karen Patrícia dos Reis Ladeia concedeu entrevista ao vivo ao programa Tangará Vip, na manhã desta segunda-feira (07.12).

Na oportunidade, Karen Ladeia falou sobre o encerramento dos programas neste ano de 2009, que estarão acontecendo no decorrer desta semana. “Ao se aproximar o término do ano de 2009, a partir do dia hoje, nós começamos a encerrar as atividades dos programas oferecidos pela secretaria municipal de Assistência Social. Na noite desta segunda-feira, por exemplo, nós teremos no Centro Cultural diversas apresentações, dentre elas, apresentação de dança, música, teatro, fanfarra, entre outros, além de uma exposição de materiais produzidos durante as atividades pelos adolescentes que participam do programa.”, disse a primeira-dama.

Outro destaque durante a entrevista, é o aumento significativo de participantes nos programas oferecidos pela Assistência Social, desde que a primeira-dama assumiu a secretaria. “Nossa avaliação deste período é extremamente positiva e nós esperamos que para o próximo ano, nós tenhamos ainda mais participantes, pois assim, aumenta ainda mais a verba destinada a esses programas, o que nos possibilita melhorar ainda mais.”, falou Karen.
Ao ser questionada ainda pela apresentadora Carmem, Karen ainda falou da distribuição de cestas básicas a carentes, em comemoração ao natal, que estará acontecendo no módulo esportivo, no dia 18, a partir das 08 horas.
Data: 7 /12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO