sexta-feira, 5 de março de 2010

Prefeitura e parceiros realizam eventos em comemoração ao dia da Mulher

Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa


A Prefeitura Municipal, através da secretaria municipal de Assistência Social em parceria com a Policia Civil estará realizando na próxima segunda-feira (08.03) um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade será ministrada uma palestra sobre "Os desafios familiares para a mulher contemporânea", proferida pela Dra Ângela Regina Gama da Silveira Gutierrez Gimenez, juíza de direto e diretora do Forum de Tangará da Serra.

“O evento será bastante interessante e importante para as mulheres de nossa cidade, então gostaríamos de convidar a todas para que compareçam e participem deste evento conosco, pois será um momento bastante especial e que queremos compartilhar com todas.”, convidou a secretária de Assistência Social, Karen Patrícia dos Reis Ladeia

Bosque Municipal

Também em comemoração ao dia internacional da mulher. A prefeitura municipal estará organizando no Bosque Municipal uma festa com bolo e refrigerantes. O evento acontece a partir das 15 horas e estão todos convidados a participarem. Essa é segunda edição do evento.

Data: 5 /3 /2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO