terça-feira, 24 de novembro de 2009

Prefeito e primeira-dama visitam construção de casas populares


Marcos Figueiró


Assessoria de Imprensa



O prefeito Júlio César Ladeia e a secretária municipal de Ação Social primeira-dama Karen Ladeia visitaram as obras de construção de 232 casas populares no Jardim Morada do Sol. Eles cumprimentaram moradores do bairro e os trabalhadores da construção civil.

“Para nós é muito bom saber que essa obra além de realizar o sonho de mais de 200 famílias ainda proporciona trabalho para todas estas pessoas”, ressaltou Júlio César.

A construção das casas é através do Programa de Habitação do Governo do Estado, Governo Federal e Município. A liberação dos recursos é resultado de gestão do deputado federal Valtenir Pereira junto ao Governo Federal.

As obras representam investimento superior a R$ 2 milhões e 500 mil, sendo mais de R$ 600 mil do Governo do Estado. O Município entrou com a área para a construção e infra-estrutura básica (investimentos na rede de energia elétrica e abastecimento de água).

Para a primeira-dama o Município cumpre seu papel ao oferecer qualidade de vida a população. “Mais uma vez o município de Tangará da Serra, com o Governo do Estado e Governo Federal, está cumprindo seu compromisso de transformar sonhos em realidade”, disse Karen Ladeia.

Data: 23/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO