quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Em dezembro secretaria de Assistência Social fará encerramento de atividades do ano de 2009



Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa



Ao se aproximar o término do ano de 2009, a partir do dia 07 de dezembro começam a encerrar as atividades dos programas oferecidos pela secretaria municipal de Assistência Social deste ano.



O primeiro programa a encerrar as atividades é o CRAS, que para fechar com chave de ouro, os coordenadores estão organizando uma noite cultural. “Será um momento muito especial e , , que serro estarferecidos pela secretaria municipal de Assistencia que todos estão convidados a prestigiarem e conferirem de perto tudo o que esses meninos e meninas aprendem neste programa, que com certeza vem para transformar esses adolescentes em pessoas ainda melhores e mais preparadas para a vida”, convidou a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Karen Patrícia dos Reis Ladeia.
O encerramento das atividades dos CRAS acontecem no Centro Cultural, a partir das 18 horas, onde serão realizadas diversas apresentações, dentre elas, apresentação de dança, música, teatro, fanfarra, entre outros, além de uma exposição de materiais produzidos durante as atividades pelos adolescentes que participam do programa.
Já o programa “Corrente do Amor”, desenvolvido em prol das gestantes do município deverá ter suas atividades encerradas no dia 04 do dezembro, a partir das 13h30 na secretaria municipal de Assistência Social. No local também será feita a entrega de materiais produzidos pelas participantes.
O programa “Encanto do Saber”, realizada com os idosos terá suas atividades encerradas no dia 09 de dezembro. “Nós iremos encerrar as atividades destes programas para este ano de 2009 e voltaremos no inicio de 2010 e esperamos a participação de todos novamente, além de que para o próximo ano temos a intenção de melhorar ainda mais os trabalhos oferecidos e desenvolvidos através da secretaria. Também estaremos trabalhando no sentido de trazer mais recursos para o município para que possamos oferecer e melhorar ainda mais os programas”, finalizou Karen.

Data: 25/11/2009
Curso de enfeites natalinos oferecido pela Assistência Social encerra nesta sexta-feira
Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa

A secretaria municipal de Assistência Social, através do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), que tem por objetivo oferecer um conjunto de ações relativas à acolhida, informação e orientação, inserção em serviços da assistência social, tais como socioeducativos e de convivência, está realizando um curso de enfeites natalinos para as mães do Bolsa Família.
As aulas estão acontecendo nas dependências do Senac e será encerrado nesta próxima sexta-feira (27.11), as 16 horas. “Aproximadamente 15 mães estão participando deste curso e aprendendo técnicas de decoração e de se fazer os enfeites de natal e que a partir de então, com a proximidade do natal, poderão estar confeccionado peças de decoração para estar comercializando e aumentando assim a renda da família”, disse Karen Ladeia, secretária de Assistência Social e primeira-dama de Tangará da Serra
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO