quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Curso de COTUMIZAÇÃO DE ROUPAS oferecido pela Assistência Social encerrou ontem


Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa

Encerrou na tarde de segunda-feira (30.11) o curso de COSTUMIZAÇÃO oferecido pela secretaria de Assistência Social as mulheres beneficiadas pelo programa Bolsa Família e que participam das atividades oferecidas pelos CRAS.
No total, em torno de 15 mulheres participaram do curso. “Nossa intenção é sempre estar aprimorando e melhorando o trabalho dessas mulheres, por esse motivo estamos sempre oferecendo a qualificação para elas.”, afirmou a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Karen Patrícia dos Reis Ladeia.

De acordo ainda com a secretária, está previsto o encerramento no dia 07 de dezembro das atividades do programa, que para fechar com chave de ouro, os coordenadores estão organizando uma noite cultural. “Será um momento muito especial e , , que serro estarferecidos pela secretaria municipal de Assistencia que todos estão convidados a prestigiarem e conferirem de perto tudo o que esses meninos e meninas aprendem neste programa, que com certeza vem para transformar esses adolescentes em pessoas ainda melhores e mais preparadas para a vida”, convidou Karen Ladeia.

Data: 1 /12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO