quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Karen Ladeia e servidoras da Assistência Social participaram de capacitação em Cuiabá

Assessoria de Imprensa
NELLI TIRELLI
A secretaria municipal de Assistência Social e Primeira Dama de Tangará da Serra, Karen Patrícia dos Reis Ladeia, participou nos dias 26 e 27 de novembro na capital do Estado, da II Capacitação Intersetorial do Programa Bolsa Família. Também participaram do evento a Gestora Municipal do Programa, Andreia Cristina Amaral e a Técnica do Cadastro Unico, Leia Ribeiro Souza de Almeida.

Na oportunidade, a primeira-dama falou da importância de um evento como este que reúne as três áreas diretamente ligadas ao Programa Bolsa Família. “Esse trabalho é de extrema importância para a Assistência Social, Educação e Saúde, reforçando que para o desempenho de um bom trabalho é necessário o empenho e comprometimento dos agentes envolvidos”, disse ela.
Já para a gestora municipal do Programa, Andréia Cristina Amaral, essa foi uma grande oportunidade de se agregar ainda mais conhecimento sobre o programa. “Foi muito proveitoso o evento e com certeza irá nos proporcionar ainda mais conhecimento no dia-a-dia do nosso trabalho e com isso quem ganha são os próprios beneficiários do programa”, falou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO