sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Funcionamento das atividades dos CRAS e CREAS iniciam no dia 18 deste mês


Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa



No próximo dia 18 de janeiro, os programas oferecidos pela Assistência Social, através dos Cras e Creas já voltarão a funcionar. Em função disso, as inscrições para os interessados em participar já estão abertas. “Nós estaremos dando continuidade a partir então, do dia 18 de janeiro, a todas as atividades que antes já eram desenvolvidas pelos Cras e pelo Creas e estaremos buscando melhorar ainda mais o espaço físico e também as atividades nesses locais nesse ano de 2010, que com certeza será um ano de muito trabalho para todos nós.”, afirmou a secretária de Assistência Social, Karen Patrícia dos Reis Ladeia.

Os interessados em participar dos programas devem procurar a secretaria de Assistência Social, munidos de documentação pessoal para fazer a sua inscrição. “Todos que tem vontade de aprender, de participar de cursos, de se qualificar, devem se inscrever para participar, pois é através disso que estaremos preparando nossas crianças e adolescentes para um futuro melhor.”, disse Karen.

A secretária informou ainda, que estará trabalhando durante esse ano de 2010 no sentido de viabilizar ainda mais recursos para o município junto ao governo federal para que se possa melhorar ainda mais os programas da secretaria.

Data: 7 /1 /2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO