sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Reunião define ações para inicio das atividades dos CRAS e CREAS em 2010

Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa

Com objetivo de definir algumas ações para o ano de 2010 nos CRAS e CREAS do município, uma reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (15.01), na secretaria municipal de Assistência Social.
“As principais ações a serem executadas a partir do dia 18 de janeiro, que é quando os programas oferecidos pela Assistência Social, através dos Cras e Creas voltam a funcionar foram discutidas durante essa reunião”, informou a secretária de Assistência Social, Karen Patrícia dos Reis Ladeia.
A reunião foi comandada pela assessora de Assistência Social, Vânia Lúcia Janones, que aproveitou para ressaltar que as inscrições para os interessados em participar dos programas já estão abertas. “Nós estaremos dando continuidade a todo o trabalho e a todas as atividades que antes já eram desenvolvidas pelos Cras e pelo Creas e estaremos buscando melhorar ainda mais o espaço físico e também as atividades nesses locais nesse ano de 2010, que com certeza será um ano de muito trabalho para todos nós e por isso nós pedimos também durante a reunião a colaboração de todos os funcionários no sentido de mantermos as unidades organizadas.”, afirmou a assessora da secretária de Assistência Social.

Novos professores

A novidade ainda apresentada durante a reunião, foi a contratação de dois novos monitores, sendo um de Karate e o outro de dança, ilusionismo e artes cênicas. “Esses dois novos professores estarão atuando e dando aulas em todas as unidades dos CRAS.”, afirmou Vânia.

Os interessados em participar dos programas devem procurar a secretaria de Assistência Social ou as unidades dos CRAS no Alto da Boa Vista, Vila Esmeralda, Vila Araputanga e Jardim Rio Preto. É necessário levar documentação pessoal para fazer a inscrição. “Todos que tem vontade de aprender, de participar de cursos, de se qualificar, devem se inscrever para participar, pois é através disso que estaremos preparando nossas crianças e adolescentes para um futuro melhor.”, convidou Karen Patrícia dos Reis Ladeia.

Data: 15/1 /2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO