terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Atividades dos CRAS e CREAS já estão funcionando em Tangará da Serra

Unidades dos CRAS passarão por reforma em Tangará da Serra

Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa
A partir da próxima semana as unidades dos Cras e Creas passarão por reforma em Tangará da Serra.
De acordo com a secretária de Assistencia Social, Karen Patrícia dos Reis Ladeia, a reforma será realizada a cada semana em um dos Cras do Município. “Para este trabalho nós estaremos fazendo mutirões e em cada semana faremos o mutirão em um dos Cras do município.”, disse ela.
A intenção é que todos fiquem mais bonitos e confortáveis. “Nós estaremos além de fazer limpeza geral, faremos pintura e arrumaremos as unidades.”, informou Karen.
Os trabalhos contarão também com a ajuda dos alunos. O primeiro a passar pela reforma será o Cras do Alto da Boa Vista, na seqüência, os Cras da Vila Esmeralda, Vila Araputanga e Jardim Rio Preto.

Data: 21/1 /2010








Nelli Tirelli



Assessoria de Imprensa
Desde o dia 18 de janeiro, os programas oferecidos pela Assistência Social, através dos Cras e Creas voltaram a funcionar em Tangará da Serra e já contam com inúmeras pessoas inscritas. “Todas as pessoas que tem interesse em participar, podem procurar as unidades dos CRAS no Alto da Boa Vista, Vila Esmeralda, Vila Araputanga e Jardim Rio Preto para se inscreverem.”, convidou a secretária de Assistência Social, Karen Patrícia dos Reis Ladeia.

Para este ano de 2010 algumas novidades estão sendo apresentadas aos participantes, como aulas de karate e de dança, ilusionismo e artes cênicas. “Foram contratados dois novos professores que estarão desenvolvendo essas atividades em todas as unidades dos CRAS.”, afirmou Karen, que informou ainda, que no decorrer deste ano, estará buscando melhorar ainda mais o espaço físico e também as atividades nesses locais.
Para se fazer a inscrição para participar das atividades, os interessados devem procurar uma das unidades dos Cras ou a secretaria de Assistência Social munidos de documentação pessoal.

Data: 19/1 /2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO