terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Baile nesta terça-feira marcará a volta do programa “Encanto do Saber” da Assistência Social

Nelli Tirelli


Assessoria de imprensa

As atividades do programa “Encanto do Saber”, destinada aos idosos do município e que tiveram suas atividades encerradas no dia 09 de dezembro voltarão a funcionar nesta terça-feira (02.02) e para comemorar a volta dos trabalhos, um grandioso baile mar acará a abertura do ano de 2010.
Todos os idosos que participam do programa estão convidados a participarem da festa, que acontecerá a partir das 13 horas, desta terça-feira, no Formando Cidadão, que fica próximo a secretaria de Assistência Social.
“Nós iremos realizar essa festa para darmos inicio as atividades deste programa que é tão importante para todos nós e esperamos a participação de todos novamente, além de que para este ano temos a intenção de melhorar ainda mais os trabalhos oferecidos e desenvolvidos através da secretaria em prol dos nossos idosos.”, convidou a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Karen Patrícia dos Reis Ladeia.

O principal objetivo da Assistência Social em oferecer esse programa a terceira idade é de valorizar essas pessoas e de oferecer momentos de lazer para eles, que participam das atividades semanalmente. “Hoje, nós temos 6 grupos no município que fazem parte deste programa em Tangará da Serra. Eles funcionam no Jardim Rio Preto, Alto da Boa Vista, Vila Esmeralda, Jardim Califórnia e nos Distritos de Progresso e São Joaquim do Boche e todos que ainda não participam e que desejam participar é só procurar uma dessas unidades onde funciona o programa e se inscrever.”, explicou Karen.
A secretária destacou ainda a importância da integração entre eles. “Como muitos deles quase nunca se vêem, já que participam de grupos diferentes, essa é também uma oportunidade deles se reencontrarem”, afirmou ela, que lembrou ainda que atualmente em torno de 300 idosos participam do programa desenvolvido pela Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO