quarta-feira, 14 de abril de 2010

CENTENAS DE PESSOAS PARTICIPARAM DO MUTIRÃO DA CIDADANIA

Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa

O Governo do Estado de Mato Grosso, através da secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social juntamente com a secretaria de Assistência Social de Tangará da Serra, realizaram no último domingo (11.04), mais um “Mutirão da Cidadania”. O evento aconteceu na Escola Municipal José Nodare
De acordo com levantamento feito pela secretaria de Assistência Social, cerca de 2 mil pessoas passaram pelo local, das 08 as 16 horas, período em que durou o mutirão. “Nós estamos satisfeitos com o resultado do evento, pois muitas pessoas participaram conosco tirando documentos, cortando cabelo, assistindo a palestra, entre outros, então o resultado foi extremamente positivo.”, disse Vânia Lúcia Janones, organizadora do mutirão.
O principal objetivo do evento foi estar promovendo a inclusão social e resgatar a cidadania da população menos favorecida. “A parceria entre as duas secretarias de Assistência Social com certeza foi trouxe muitos benefícios a população da nossa cidade, e é isso que queremos, uma população satisfeita e bem atendida.”, afirmou a o prefeito em exercício, José Jaconias da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO