segunda-feira, 24 de maio de 2010

Karen Ladeia prestigia encerramento de curso com gestantes

Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa

A cada três meses, a secretaria de Assistência Social realiza curso para gestantes nos CRAS (Centro de Referencia e Atendimento Social). “O curso dura em torno de 3 meses e aqui elas tem a oportunidade de aprender a bordar e recebem orientações e dicas de como cuidar do bebê, além de receberem vários kit’s para o enxoval.”, disse a secretária de Assistência Social, Karen Ladeia.

Na tarde desta terça-feira (05.05) aconteceu o encerramento do curso no CRAS da vila Araputanga, onde cerca de 20 mulheres participavam. “Foi muito bom, eu gostei bastante e aprendi muita coisa durante esse curso.”, disse Edileuza Silva, grávida de 6 meses.

O encerramento do curso contou ainda com a presença da secretária de Assistência Social que conversou com as gestantes e passou algumas dicas de como cuidar do bebê e da importância deste momento de gestação.

No final, foi distribuída uma lembrancinha para cada participante, que na oportunidade, homenagearam Karen Ladeia com um arranjo de flores como forma de agradecimento pelos bons trabalhos prestados na secretaria em prol do grupo.

Data: 5 /5 /2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO