segunda-feira, 24 de maio de 2010

Júlio César participou de lançamento de cartilha do Bolsa Família

Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa

Com objetivo de proporcionar um melhor atendimento e de agendar os compromissos das famílias atendidas pelo programa federal “Bolsa Família”, a secretaria de Assistência Social de Tangará da Serra lançou na manhã desta sexta-feira (20.05), a cartilha “agenda de compromissos dos beneficiários”.

“Esse é mais um beneficio que será oferecido a essas famílias, já que elas terão como se programar com relação a todos os atendimentos oferecidos pelo programa.”, afirmou a secretária de Assistência Social, Karen Ladeia.

Diversas autoridades marcaram presença no evento de lançamento, que aconteceu no anfiteatro do Centro Cultural, entre elas, o prefeito licenciado Júlio César Ladeia, que pela primeira vez participou de um evento público, desde o acidente que sofreu em 15 de dezembro.

Durante o lançamento ainda, foram realizadas diversas apresentações culturais pelos alunos que participam dos programas oferecidos pela Assistência Social, em seguida o público presente também pode assistir a apresentação da cartilha feita pela gestora do programa, Andréia Amaral. “foi um evento voltado para toda a família e nós ficamos felizes com a grande participação do público, que veio em massa participar e conhecer o funcionamento da cartilha.”, falou a gestora do Bolsa Família em Tangará da Serra.

Mas o ponto alto do encontro foi a participação do prefeito licenciado Júlio César Ladeia, que entrou no palco de surpresa e foi aplaudido em pé pelo público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO