terça-feira, 8 de junho de 2010

Jaconias e Ladeia inauguraram sede do programa Mulheres de Atitude

Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa

A inauguração aconteceu na tarde de sexta-feira (28.05) e contou com um grande público presente, além de diversas autoridades, entre elas, vereadores e os prefeitos José Jaconias da Silva e Júlio César Ladeia.

Na sede de programa são desenvolvidas inúmeras atividades, como pintura, bordado, confecção de peças, entre outras. “Nós estamos muito felizes por mais essa conquista, pois sabemos da importância da mulher no seio familiar e de como ela pode contribuir com a renda familiar e isso que elas irão aprender aqui no mulheres de atitude.”, disse Karen Ladeia, secretária de Assistência Social.

Após o corte da fita de inauguração, ao adentrarem ao salão onde estavam expostos o trabalho das participantes do programa, todos ficaram admirados com a beleza dos artigos e peças confeccionadas pelas mulheres.

Para a coordenadora do programa, Vânia Lúcia Janones, esse é mais um grande passo que damos rumo ao crescimento e desenvolvimento profissional dessas mulheres. “Essa é com certeza mais uma grande conquista para essas pessoas que a partir de agora tem um lugar adequado, com bastante espaço para se desenvolver o trabalho.”, disse ela.

Ao final, o encerramento contou com salgadinhos e refrigerantes, que foram servidos a todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO