terça-feira, 8 de junho de 2010

Assistência Social e parceiros oferecerão 300 vagas de cursos para qualificação profissional

Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa

A prefeitura municipal, através da secretaria de Assistência Social em parceria com o Instituto Ágape Brasil e uma loja de móveis da cidade, estará realizando de 16 a 19 de junho, diversos cursos profissionalizantes, entre eles, secretariado, recepcionista, atendente, telefonista, operador de caixa, balconista, crediarista, primeiro emprego, vendedor lojista, telemarketing e técnico de atendimento.

De acordo com o organizador dos cursos, Vanderlei Relíquias, podem participar jovens a partir dos 14 anos de idade. “Para se fazer a inscrição, o candidato deve levar 2 quilos de alimentos não perecíveis, com exceção de fubá e levar todos os documentos pessoais.”, informou Reliquias, que afirmou ainda que não será exigido grau de escolaridade do candidato.

Segundo ainda os organizadores, as aulas estarão acontecendo no Centro Cultural da cidade e para os interessados em participar, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia do curso.

Para a secretária de Assistência Social, Karen Patrícia dos Reis Ladeia, “essas parcerias que visam a qualificação dos nossos jovens são sempre bem vindas para nossa cidade, pois o que queremos é que eles estejam mais qualificados e preparadas para o mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo e irá exigir cada vez mais do profissional.”, falou ela.

Confira horário dos cursos:

Matutino (08h as 11h20m) - Secretariado, recepcionista, atendente, telefonista.

Vespertino (13h40m as 17h) – operador de caixa, balconista, crediarista, primeiro emprego.

Noturno (19h10m as 22h30m) – vender lojista, telemarketing, técnico de atendimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO