quinta-feira, 1 de julho de 2010

Karen Ladeia oferece chá para primeira-dama do Estado e para mulheres de Tangará

Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa

Depois de participar de audiência com a primeira-dama do Estado e secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social,Roseli Barbosa, a primeira-dama de Tangará da Serra e secretária de Assistência Social, Karen Ladeia, levou a visitante para conhecer alguns projetos da cidade, dentre eles, o programa “Mulheres de Atitude”, que visa oferecer oportunidade de qualificação e renda para mulheres do município.

Na seqüência, as primeiras-damas visitaram os projetos da APAE, que encantaram a primeira-dama do Estado. “Eu estou feliz em ver esse projetos que com certeza trazem resultados significativos para essas crianças e para suas famílias.”, disse Roseli Barbosa.

Após as visitas nos projetos, Karen Ladeia ofereceu recepcionou a secretária de Estado na Casa da Amizade com um chá, que contou também com diversas apresentações culturais. Centenas de mulheres lideres da cidade participaram do evento.

Apresentações: foram feitas as seguintes apresentações culturais durante o evento: apresentação do grupo Siriri e Cururu, que representam a cultura mato-grossense; apresentação de dança do ventre, coreografia “Véu do Alem”; Dança de Salão, coreografia “Por una cabeza” e apresentação de chorinho, com a professora Silvana Varnier e Anderson, da Academia Polly Dance.

Data: 21/6 /2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO