quinta-feira, 1 de julho de 2010

Karen Ladeia busca parceria com Estado para implantação de casa de abrigo para mulheres vitimas de violência doméstica

Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa

A secretária de Assistência Social e primeira-dama, Karen Patrícia dos Reis Ladeia, recebeu na manhã desta sexta-feira (11.06) a visita da superintendente de Políticas Públicas para Mulheres do Estado de Mato Grosso, Ana Emília, que veio até o município para conhecer os projetos desenvolvidos em Tangará da Serra em prol das mulheres de baixa renda.

Segundo a superintendente do Estado, a avaliação foi extremamente positiva e surpreendente. “Nós ficamos encantas com o trabalho desenvolvido aqui em Tangará da Serra, realmente a secretária e sua equipe estão de parabéns pelo desenvolvimento e pelos projetos.”, disse Ana Emília.

Na oportunidade, a secretária solicitou também da superintendente, uma parceria para se concretizar a implantação de uma casa de abrigo para mulheres vitimas de violência doméstica no município. “Há muito tempo nós estamos buscando essa parceria para implantarmos essa casa de apoio e recebemos sinal verde da representante do Estado, agora iremos trabalhar para concretizarmos essa parceria.”, falou Karen.

Atualmente, apenas 4 cidades no Estado de Mato Grosso possuem a casa de abrigo para mulheres, sendo elas: Cuiabá, Varzea Grande, Rondonópolis e Sinop. Tangará seria o quinto município do Estado a obter essa conquista.

Data: 11/6 /2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO