quinta-feira, 1 de julho de 2010

Funcionários da Assistência Social entram no clima de São João

Nelli Tirelli


Assessoria de Imprensa

De forma bastante divertida e engraçada, funcionários da Assistência Social entraram no clima das festividades de São João e trabalharam caracterizados, além de terem comemorado a data após o expediente. “Acho importante esse tipo de confraternização para integrar ainda mais a equipe, pois desta forma eles tem a oportunidade de conversar, de trocar ideias e de se aproximarem uns dos outros, o que traz um resultado bastante positivo também no trabalho.”, disse a secretária da pasta e primeira-dama, Karen Patrícia dos Reis Ladeia.

Para a festa ficar ainda mais animada, não poderia faltar a tradicional dança da quadrilha, com grande participação dos funcionários. O evento contou ainda com diversas comidas típicas da época.

Para a funcionária da secretaria, Luana Carneiro, é importante celebrar e se manter viva a cultura das festas juninas, comuns de norte a sul do Brasil. “Essas festas acontecem em todo o País e aqui no nosso Estado não é diferente, as comemorações acontecem em todas as cidades e isso é muito importante, além de que temos a oportunidade de nos confraternizarmos ainda mais com os colegas e com a equipe de trabalho.”, falou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO