quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Assistência Social promoveu tarde de festa para idosos em Tangará




Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa

Com objetivo de valorizar a terceira idade, a secretaria de Assistência Social de Tangará da Serra realiza semanalmente atividades com os idosos no município, e para lembrar e comemorar o dia deles que se aproxima uma festa foi realizada na tarde de quarta-feira, 23, no CTG Aliança da Serra.

A primeira-dama e secretaria de Assistência Social, Karen Patrícia dos Reis Ladeia, fez a abertura do evento, que contou com a presença de todos os grupos que fazem parte do programa “Encanto do Saber”. “Hoje, nós temos 6 grupos no município que fazem parte deste programa em Tangará da Serra. Eles funcionam no Jardim Rio Preto, Alto da Boa Vista, Vila Esmeralda, Jardim Califórnia e nos Distritos de Progresso e São Joaquim do Boche e todos eles estão reunidos aqui para festejarem o dia deles que se aproxima”, falou a secretária.

A secretária lembrou ainda da importância da integração entre eles. “Como muitos deles quase nunca se vêem, já que participam de grupos diferentes, essa é também uma oportunidade deles se reencontrarem”, destacou ela.

Atualmente em torno de 300 idosos participam do programa desenvolvido pela Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO