quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PRIMEIRA DAMA KAREN LADEIA



Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa

A primeira-dama de Tangará da Serra, Karen Patrícia dos Reis Ladeia, assumiu a Secretaria Municipal de Ação Social na manhã desta segunda-feira (24). Com discurso moderado disse que cumprirá as metas definidas para o Orçamento deste ano e pediu empenho e determinação por parte dos servidores da pasta para o atendimento dos mais carentes.
Em seu discurso o prefeito Júlio César Ladeia agradeceu ao trabalho da ex-secretária Ângela Louret, e elogiou o servidor Arielzo que demonstrou estar sempre pronto para ser convocado e cumprir seu papel. Disse que as missões da nova secretária são muitas e algumas têm pouco prazo para serem cumpridas.
O prefeito lembrou que o Município tem até o dia 30 de agosto para apresentar projetos de Construção e Ampliação de centros de referência em Assistência Social e Albergue para o Ministério do Desenvolvimento Social, além de ter que atingir metas de programas federais em execução como o Pro-Jovem, PETI, e PAIF, e ainda ampliar a estrutura do CREAS e aumentar o número de beneficiados pelo Programa Bolsa Família.
“Se não alcançarmos as metas, corremos o risco de perder programas”, disse ao afirmar que Karen Ladeia tem a sensibilidade necessária para a função. “Quem depende da Ação Social são pessoas completamente abandonadas pela vida e para cuidar das pessoas é preciso ter sensibilidade, saber ouvir essas pessoas que não são ouvidas por mais ninguém”.
A solenidade contou com a presença da ex-secretária de Ação Social Ângela Louret, além do servidor Arielzo da Guia e Cruz que assumiu a função interinamente até esta segunda. O evento também teve a presença do vice-prefeito José Jaconias da Silva, do deputado estadual Wagner Ramos (PR), do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Roque Fritzen, demais secretários, vereador Paulinho Porfírio (PR) e lideranças políticas como os empresários Idail Trubian e Herman Cavallari, além de servidores municipais e população.
Data: 24/8 /2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTARIO